Rua Padre Chagas, 147 sala 1102 - Moinhos de Vento - POA, RS

Extra info thumb

Consulta Integrativa

OilyTheme

Durante nossa consulta, procuramos analisar vários fatores que influenciam nos sintomas e nas patologias dos pacientes. Procuramos entender como está a qualidade do sono, a qualidade da alimentação e também a qualidade da atividade física e da respiração, além do entendimento do microbioma intestinal e suas consequências no estado metabólico através de exames laboratoriais essenciais.

Quando necessário, realizamos durante a consulta um exame de ultrassom no qual podemos avaliar diversas condições musculoesqueléticas que podem ser a causa da sua dor, além de um exame de bioimpedância para uma análise completa da sua composição corporal.

Nossa consulta é sem pressa, acolhedora e humanizada, para que possamos criar uma relação médico-paciente consistente, a qual é fundamental para atingirmos os melhores resultados nos tratamentos.

Além da questão físico-anatômica, bioquímico-metabólica, existe um terceiro componente que é a questão mental e emocional, a qual também é de fundamental importância para a compreensão de todo o processo de tratamento.

Um dos principais objetivos da ortopedia integrativa é procurar maximizar o potencial de cada um desses pilares, para buscar a melhorar a saúde de cada paciente.

Pronto! Recebemos seu contato. Retornaremos o mais breve.
Erro! Ocorreu algum problema. Por favor, tente novamente.

Anos de Experiência

Pacientes Atendidos